sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HUDSON MELO FAZ ARTE POP E GRAFITTE NO SESC



Projeto Sesc Amazônia das Artes abre exposição hoje

O "Sesc Amazônia das Artes” apresenta a exposição "Motor", do artista Hudson Melo, na Galeria Sesc Moacir Andrade (Centro). A abertura será hoje (05) às 17h e segue até o dia 21 deste mês. A entrada é franca.
O artista representante de Teresina (Piauí) realiza uma oficina de artes plásticas para 15 pessoas. Serão três horas de aula, das 9h às 12h. Os interessados em participar podem ligar para a Seção de Cultura do Sesc Centro - Fone: 2126-9587
Hudson Melo (a.k.a. Magão) aplica seu trabalho nas mais variadas ramificações da street art. Começando com o grafitti, Magão hoje também desenvolve projetos com toy art, ilustração e performance. Seu traço é um diálogo entre a xilogravura e os objetos que circundam o universo pop contemporâneo.
Realizado pelo Sesc, o projeto traz mais uma série de atrações para Manaus e viabiliza a circulação e o intercâmbio de produtos artísticos nas mais diversas linguagens.
Espetáculos de teatro e dança, shows musicais e exposições de obras de arte que pertencem a produção cultural interna dos nove estados contemplados pertencentes a Amazônia Legal têm presença garantida no projeto.


Trabalho bastante forte do artista!

Nenhum comentário: